TeiaMUV.


O Coletivo TeiaMUV. composto por cinco mulheres licenciadas e especialistas em Dança Contemporânea, Isaura Tupiniquim, Lucinete Araújo, Mab Cardoso, Maíra Di Natale e Milianie Lage Matos, neste espaço desenvolvemos projetos de Intervenção Urbana, Performance e Artístico Pedagógicos em comunidades na área de Dança. Em 2008 fomos aprovadas no Edital de Intervenção Urbana Quarta que Dança – FUNCEB – Fundação Cultural do Estado de Bahia – através do Projeto BARROC.inha. Nesta oportunidade trabalhamos com crianças moradoras da favela da Rocinha e das adjacências do Pelourinho na cidade de Salvador-BA.
Neste mesmo ano participamos da IX Bienal do Recôncavo – Centro Cultural Dannemann – com o Projeto BARROC.inha. Ainda participamos da mostra competitiva do Edital de 5 minutos da DIMAS – FUNCEB/2008 – com o curta BARROC.inha – projeto de desdobramento da Intervenção Urbana.
Ainda no ano de 2008 participamos da Mostra do CORPOCIDADE off encontro promovido pelas Faculdades de Dança e Arquitetura da UFBA – Universidade Federal da Bahia, como também publicamos um artigo na sessão “Intervenção do leitor” da Revista Dobra do mesmo evento.
Em 2009 fomos aprovadas pelo Edital de Circulação de Artes Cênicas na Rua – FUNARTE – Fundação Nacional de Artes – com o Projeto BARROC.inha NE (Nordeste) – Circuito pelas cidades São Luis do Maranhão e Recife/PE.
Em 2010, recebemos o aporte financeiro do Calendário de Apoio da FUNCEB para a concretização do projeto TRANSbarroc, realizado no mês da Dança (Abril) neste mesmo ano, no Passeio Público em parceria com o projeto Viva Dança do Teatro Vila Velha.
Ainda em 2010 fomos aprovadas pela FUNCEB no Edital de Manutenção a Grupos Artísticos do Estado da Bahia, que encontra-se em vigência, através do qual realizamos o projeto RAT - Residência artístico Temporária Salvador/ Berlin no ano de 2011.